Sobrevivendo a um smartphone quebrado sem perder sua sanidade

Sobrevivendo a um smartphone quebrado sem perder sua sanidade

A vida é boa nos tempos modernos. Você pode se conectar com seus entes queridos, fazer o trabalho e ficar entretido sem um cuidado no mundo. Surpreendentemente, é tudo graças ao pequeno computador que você carrega no seu bolso. 

Infelizmente, a diversão não dura para sempre. Entre os riscos, como a obsolescência planejada e a atração aparentemente irresistível do seu smartphone para abrir corpos de água, é apenas uma questão de tempo até você enfrentar uma decisão difícil. Você terá que pagar por um conserto de telefone caro ou viver com uma conexão separada com o mundo moderno.

Você pode estar preso entre uma rocha e um lugar difícil, mas não precisa regredir à Idade da Pedra só porque não pode reparar seu dispositivo. Aqui estão algumas alternativas inteligentes da equipe do Fixez.com que podem tornar sua vida muito menos estressante.

Pagando por substituições oficiais

Os fabricantes de dispositivos móveis ganham dinheiro com o lançamento de novo hardware, não construindo produtos incríveis que duram para sempre. Isso funciona contra você de várias maneiras. O mais importante é o fato de que você provavelmente precisará de um novo smartphone … antes de você querer um.

Por essa e outras razões, muitos fabricantes de telefones e tablets cobram somas absurdas por coisas como serviços de substituição de tela e bateria. Embora você possa reduzir o valor pago por chamadas de serviço individuais, adquirindo uma garantia ou um plano de proteção, passar pelo fabricante do dispositivo é geralmente a opção mais cara. Essas políticas geralmente apresentam termos restritivos que excluem determinados serviços de reparo, como aqueles relacionados a incidentes comuns, como exposição a água ou uso geral.

O Bom: Tomando a Rota de Reparo de Bricolagem

Felizmente, você não precisa ser um especialista em reparos de smartphones ou tablets para minimizar o custo de fazer com que seu hardware volte a funcionar rapidamente. Com milhões de dispositivos ativos na natureza, as comunidades de reparos DIY oferecem acesso a um ecossistema próspero de especialistas e entusiastas que não podem esperar para compartilhar seus conhecimentos.

É Surpreendentemente Simples

Uma das coisas mais legais sobre como realizar seu próprio reparo de dispositivo é que você conhece um pouco melhor a tecnologia. Sem qualquer treinamento real, você pode aprender como dissecar seu dispositivo na hora, realizar sua substituição de tela ou outros reparos relevantes e juntar tudo novamente. Com a ajuda do Curso de Manutenção de Celular, com guias e vídeos abrangentes que o orientam do início ao fim, você nem precisa fazer muita leitura. 

É rentável e divertido

Depois de concluir um trabalho como a substituição de uma tela do smartphone ou trocar a bateria do tablet com sucesso, você sentirá que pode reparar qualquer coisa!

Os materiais que entram no seu dispositivo são muito menos caros do que o próprio dispositivo. Eles também são muito mais baratos do que você paga a um fabricante ou oficina de terceiros para fazer o trabalho.

Deixe um comentário